RÁDIO 1 (MANUTENÇÃO)
RÁDIO CIDADE FM ARU - (48)9925-2040
RÁDIO GÓSPEL (Em Breve)
Rádio Câmara (Em Breve)
Últimas Notícias »

Votar

Rodeio do Caverá teve abertura oficial com homenagens

 Rodeio do Caverá teve abertura oficial com homenagensClique para Ampliar
 Nem o tempo chuvoso tirou o brilho da abertura oficial do XVI Rodeio Crioulo Internacional do Caverá, realizada na noite de sábado, 9, no palco de shows do parque. O momento foi de emoção, tanto para os presentes, quanto para o fundador, patrão fundador e administrador do parque, Eraldo Vieira. 
 
Na composição oficial, o prefeito Mariano Mazzuco Neto; a secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar; o diretor de Turismo, Giovane Rosa; o prefeito de Praia Grande, Henrique Matos Maciel, entre outros convidados.
 
Na abertura do evento as bandeiras de Araranguá, Brasil, Argentina e Uruguai; estados participantes como São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, além de entidades representativas, foram conduzidas por cavaleiros e amazonas. 
 
No uso da palavra o prefeito destacou o pioneirismo do patrão Eraldo no sul do estado. “Quero dizer ao patrão Eraldo Vieira, meu amigo de longa data, que por ele eu tenho o maior respeito. Foi através de você que aprendemos sobre o tradicionalismo por isso quero deixar aqui Eraldo os meus parabéns a você e toda sua família”, frisou Mariano. 
 
Já o patrão Eraldo agradeceu a presença de todos e desejou aos presentes um grande rodeio. Mariano recebeu das mãos do “patrão” um troféu de agradecimento pela parceria do município no evento, assim como o diretor de Turismo, Giovane Rosa. 
 
Na quadra do tiro de laço, foi realizada uma disputa entre garotos com uma gineteada em pôneis. Logo após um ginete: do Uruguai, da Argentina e outro do Brasil fizeram cada um uma montaria de “Ponto a Ponto”. O vencedor foi o brasileiro. 
 
O rodeio, que iniciou na última quinta-feira, terminou na noite deste domingo com o anúncio dos vencedores e a entrega da premiação.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone
Procurando Festas?
Top 10


O que você achou do Portal Araranguá


Olá já curtiu?